Porquinha teu cú!

Hello, people!

Antes de ontem voltando do McDonald’s com a D a gente se lembrou de uma coisa engraçada que aconteceu no nosso primeiro ano de namoro e que ainda faz a gente rir um monte.

Naquela época, por motivos que prefiro não compartilhar, ela me chamava de porquinha.

Um dia, no ano retrasado, a gente resolveu assistir o show do Emmerson Nogueira, que ia acontecer perto da minha casa de praia e por isso a gente decidiu dormir por lá mesmo. Quando chegamos lá na casa depois do show a gente se ajeitou para dormir e nos enfiamos embaixo das cobertas. Aí se pá, beijinhos, e abracinhos, e tudo muito gostoso, e então chegando nas preliminares a D resolve, com a cara mais fofa e meiga do mundo, me chamar de “hummm porquinha”. Aí eu parei tudo, olhei bem pra ela e respondi: “porquinha teu cú!” E aí então do nada, pra acabar de vez com o clima, eu tive um acesso de riso que durou pelo menos uns cinco minutos, e depois de rir até achar que ia morrer (eu simplesmente não conseguia parar, foi muito hilário na hora) fiquei exausta, virei pro lado e dormi.

Featured image

Agora vou tomar o lugar da J e agir em minha defesa (ou não) e dizer que porquinha é carinhoso, mas infelizmente tem um certo significado obscuro que eu to me coçando pra não contar. Mas enfim, esperei a J terminar a risada escandalosa, e quando ela se acalmou, virou para o lado e caiu no sono. Levantei a cabeça umas duas vezes para ver se era verdade e deitei a cabeça no travesseiro, frustrada e arrependida.

Pessoal, uma dica simples: nunca chamem sua namorada (seu namorado) pelo apelido que você usa pra sacanear com ela (ele), ou você pode acabar frustrando sua noite romântica.
Com amor,

D e J

5 comentários sobre “Porquinha teu cú!

    • Hahahaha vou manter o porquinha pra mim por enquanto. Juro, nunca ri tanto na minha vida, nem quando eu era pequena e qualquer coisa era engraçada. Não sei pq foi tão hilário na hora, te garanto que a D não ficou muito feliz, acho que eu lembro de ela dizendo que ia embora uma hora, se eu não parasse de rir kkkk – J

      Curtido por 1 pessoa

  1. Mooorta HAHAHAHA

    Ai gente, tá que nem o dia que meu namorado raspou a cabeça, aparou a barba bem baixinho (acho que ele tinha errado a linha, alguma coisa), e eu tive uma crise de riso dizendo que ele tava parecendo um gremlin.

    A casa caiu.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário