Sobre

Somos a D e a J, e não somos DJs! A D até toca guitarra em uma banda, mas a J só toca guitarra escondida no quarto dela.

A D e a J se conheceram no ensino médio e viraram melhores amigas antes de virarem ficantes assustadas, só assustadas, amantes platônicas e até que enfim namoradas, que foi quando a D começou a colocar apelidos estranhos na J. Mas a J acredita que o amor cura tudo, até os apelidos estranhos.

Elas resolveram criar esse blog como uma forma de mostrar ao mundo como suas vidas são perfeitamente normais a despeito de serem lésbicas (na medida do possível quando se mora no Brasil, ok). Elas se amam, elas se odeiam, elas precisam de terapia e elas adoram McDonald’s (mas acreditam em um mundo mais saudável e sem fastfood – mesmo que não tenham conhecido ele ainda).

Elas tentam fazer exercícios físicos e geralmente quem tem mais êxito nesse quesito é a D, já que a J sofre de uma doença chamada Preguiça e prefere ficar em casa vendo Netflix. A D também gosta muito de Netflix, mas sabe que para suas perninhas continuarem saradas como a J gosta ela precisa correr toda semana. A J está resignada com suas pernas não saradas (ou pelo menos é o que ela repete para si todos os dias quando se olha no espelho e escolhe ir para o sofá assistir televisão).

Brincadeiras à parte, a J gosta das perninhas da D como elas são.

D & J esperam que através de suas histórias elas possam divertir, inspirar e ajudar seus leitores (a não ser que eles sejam homofóbicos, nesse caso elas esperam que fiquem muito irritados, com dor no recalque e que tenham gases). E qualquer comentário é sempre bem vindo (a não ser que você seja homofóbico também, nesse caso elas vão fazer bullying).

Be aware rascals!

Que a Força esteja com vocês!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s